quinta-feira, dezembro 31, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges

Quase 21:00h. Para alguns, já é ano novo. Para a maioria dos brasileiros, ainda não. Faltam poucas horas. A contagem regressiva prossegue.

Participei da São Silvestre. Muita gente e largada tumultuada. Fora isso, a festa de sempre. As dores na panturrilha, que voltaram a me atormentar há uns quinze dias, forçaram-me a interromper a corrida em alguns momentos, comprometendo o resultado. Conclui na casa de 1:28:00h. Valeu assim mesmo.

Feliz ano novo para todos!
quinta-feira, dezembro 31, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges
O ano está por um fio... Mais um instante e 2009 será história! E antes que ele se vá, quero deixar registradas aqui minhas impressões sobre esses últimos instantes, que, presto, se evaporam.

2009 passou tão depressa que não há muito o que falar sobre ele. Em linhas gerais, não foi muito diferente de anos anteriores. Fiz o que sempre fiz. Segui o script, o roteiro, a rotina.

Ao longo deste ano, senti-me incomodado com a sensação de que o tempo estava avançando depressa demais. E o que antes era apenas um incômodo, agora me parece plena certeza: 2009 voou! Passou tão depressa que quase não o vi: dias curtos, noites breves, semanas efêmeras, meses fugazes... O ano começou ontem e despertei hoje cedo às vésperas do ano novo! Não consigo entender e reluto em aceitar. Dá é vontade de gritar a plenos pulmões: "Freiem o tempo! Desliguem o relógio! Parem o Mundo que eu quero viver!"

Logo mais, à tarde, irei participar da São Silvestre. Dar-me-ei este último presente. Será um momento de vida intensa e suor em profusão. Quem quiser me ver, ligue a TV por volta das 17:00h e procure por alguém de tênis, short e camiseta. Sou eu!!! E quanto terminar, se não me faltar disposição, escreverei um resumo da prova e postarei aqui...

O bom é que chego ao final do ano em paz, com saúde e cheio de esperança quanto ao ano novo que se avizinha. Isso mesmo, estou esperançoso - muito esperançoso. Mas não me perguntem por quê...
domingo, dezembro 13, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges
Novembro se foi e dezembro já se aproxima da metade. O ano corre ladeira à baixo rumo ao desfecho final em ritmo surpreendente. Enquanto isso, continuo capengando, quase sem conseguir correr. Em novembro foram apenas 89 Km.

Não sei o que se passa comigo. Primeiro me faltava tempo; agora, acima de tudo, falta-me vontade, disposição para calçar o tênis e por as pernas em movimento. E quando supero e desânimo e me ponho a correr, não tenho ido além de seis ou sete quilômetros...

Dezembro já está na metade e, até aqui, míseros 23 Km de treino, já somados os 10 Km de hoje, sob chuva intensa e constante.

Mas o ano ainda não acabou, nem a esperança de voltar a correr maiores distâncias, com mais regularidade e maior disposição!
Related Posts with Thumbnails